Mahaila el Helwa

Mahaila iniciou seus estudos em 2000, na Rede Luxor, com a professora Hanna e supervisão da professora Hayat El Helwa. Tornou-se Campeã Brasileira de Dança do Ventre, na categoria amadora, em concurso realizado no Mercado Persa, em São Paulo, no ano de 2001.
Trabalhou como professora, bailarina e coreógrafa por quatro anos na Rede Luxor e por quatro anos na Rede Hayat El Helwa.

Em 2004, recebeu certificado de reconhecimento de sua dança, por renomados mestres egípcios: Raqia Hassan, Mahmoud Reda e Fatten Salama, obtendo a nota máxima em todos os quesitos avaliadosNo ano seguinte, recebeu o mesmo certificado de reconhecimento de sua dança, pela bailarina número 1 da atualidade: Dina. Ainda em 2005, participou do concurso nacional profissional do Mercado Persa, alcançando o 2º lugar.

Esteve no Egito ao lado de Hayat El Helwa, em 2005, no maior festival de dança do ventre do mundo, organizado pela grande mestra Raqia Hassan, conhecido como “Ahlan Wa Sahlan”, onde conquistou o título de Campeã Mundial de Dança do Ventre, concorrendo com mais de 60 candidatas, de 32 países.

Veja mais: .centroculturalshangrila.com.br/dt_portfolio/324/

Categoria:

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mahaila el Helwa”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *